19 de ago. de 2011

Apresentando...

Mais uma vez estou nessa aventura de conversar com o mundo através da partilha de pensamentos que estão armazenados em mim.
Nesse momento tão singelo (afinal nesse mundo tudo passa a ser tão surreal, cada vez menos palpável e mais virtual possível) quero compartilhar uma de minhas paixões: ORIGAMI!!!  

Nunca imaginei que o origami pudesse me encantar tanto assim. Aprecio muito as dobraduras de flores e coisinhas delicadas. Pratico pouco, mas sempre que sobra um tempinho, estou lá com meus "papéizitos" e diagramas. Admiro alguns origamistas e ao longo do tempo irei comentando seus trabalhos, apresentando pesquisas e demonstrando um pouco do meu "jeito de origamar". E claro, muitos comentários irão surgir sobre essa linda flor chamada flor de cerejeira (sakura), tema desse blog.
Para você que gosta de origami, entre e sente-se, pois o blog é seu! Para você que não gosta ou não conhece essa arte, deixe-se apaixonar!

Créditos: Foto retirada da internet. Autor desconhecido.
Caso você seja o autor dessa foto, deixe um comentário para acrescentar nos créditos.

3 comentários:

  1. Eu gostei muito da sua apresentação e estou ansiosa para "origamar" junto contigo, sei que apaixonarei-me em fazer simples papéizinho uma arte muito graciosa.
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola... Esta arte me fascina, principalmente pq foi eu que apresentei para esta linda pessoa que elaborou com tanta criatividade este blog... Good Luck my darlyng!!! Kisses

    Fabio

    ResponderExcluir